ZILLI: Luxo made in France – agora em Berlin

Zilli Blog Cover

Tradição francesa em moda masculina disponível agora em Berlim?

A famosa marca francesa Zilli conhecida por ter lançado a primeira jaqueta de couro de luxo em 1965 e a preferida dos jetsetters de todo mundo, acaba de abrir sua mais nova loja na capital alemã.

E não poderia ser diferente, a tradicional marca que é referência em artigos masculinos como jaquetas, ternos malhas e calças, mas também em acessórios de alta qualidade como bolsas, carteiras, sapatos, óculos e joias – escolhe a efervescente Berlin – para dividir o bom gosto e o estilo chique francês.

O que me impressiona é a riqueza de sues produtos e o requinte de cada detalhe – sempre utilizando matérias de prestígio, o melhor do couro mas também cachemire, vison, crocodilo – a marca sabe como nenhuma outra, declinar a silhueta masculina em peças modernas, sem abrir mão do clássico “savoir faire francês” que tornou conhecidas no mundo todo.

A marca presente em mais de 21 países e com mais de 58 lojas próprias sem contar os pontos de venda espalhados pelo mundo, desde 2010 é membro da “Fédération Française du Prêt à Porter Masculin”. Suas coleções podem ser vistas duas vezes ao ano, durante a Semana de Moda Masculina de Paris, o que prova mais uma vez a alta qualidade de seus produtos em sintonia com as tendências da moda.

A abertura da fantástica loja de Berlin é uma maneira de Zilli comemorar seus 50 anos em alto estilo. Exatamente o que Zilli sabe fazer de melhor.


ZILLI

  • Kurfürstendamm 50
  • (Charlottenburg)
  • 10707 Berlin – +49 30 887 101 90

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *