Twiggy lança sua coleção para M&S!

Todo mundo se lembra de Twiggy.

Descoberta em 1966, ela se tornou não apenas uma das celebridades mais famosas dos anos sessenta em Londres, mas também um símbolo de liberdade feminina de estilo casual, cool e elegante.

Sua moldura minúscula, seus olhos lindos, seus longos cílios e suas saias curtas cativaram a indústria da moda em todo o mundo e em apenas um ano ela modelou na França e no Japão, aparecendo nacapa da Vogue Americana o que a levou à fama mundial.

Twiggy foi muito bem-sucedida ao longo dos anos 70, 80 e 90 e depois de abandonar sua carreira de modelo, ela passou a desfrutar de uma carreira de no cinema, teatro e televisão.

E 50 anos depois, ela continua a trabalhar apaixonadamente com a moda – e criou sua coleção primavera-verão para a icónica varejista britânica Mark & Spencer.

Cheia de energia e repleta de ideias, ela coloca toda a sua experiência neste projeto.

A partir de clássicos intemporais e peças must-have da atual tendência, o guarda-roupa criado por Twiggy tem uma oferta de 19 peças, incluindo jeans, camisas listradas e malhas gráficas, bem como um terno stand-out em laranja queimado (sua cor preferida) compondo looks versáteis e modernos como ela própria.

“O terno é uma grande tendência para a temporada, mas na verdade ele nunca sai de moda, você pode levá-lo a tantos lugares; do escritório com uma camisa de bom corte ao almoço no fim de semana com as amigas com uma T-shirt ele sempre é uma peça perfeita. E com uma cor forte ainda melhor” finaliza a eterna musa inglesa.

Tudo a ser descoberto rapidamente nas lojas Mark Spencer e on-line.

www.markandspencer.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *