Travelling Chic: O melhor de Munique!

The best of Munich

Você procura au viagem cheia de charme, ótimas opções culturais, bons restaurantes, hotéis incríveis e uma longa lista de lojas para shopping?

Então segui-me em Munique.

A capital capital da Bavária é uma cidade cheia de charme, chic e descontraída, pronta para satisfazer todos os seus desejos!

Munich

Meu primeiro conselho: sapatos confortáveis. A cidade é linda, e a cada esquina você têm uma uma bela surpresa; mas Munique se descobre caminhando!

Munique é uma cidade romântica, charmosa – a arquitetura dos prédios e monumentos do século XV é deslumbrante, as pequenas ruelas que serpenteiam o centro da cidade nos fazem sonhar, os parques e praças são festivos e alegres – e mesmo as largas avenidas, mais afastadas do centro antiga da cidade, são coloridas, belas e cheias de historia.

Munich

Aqui, o antigo e o moderno convivem com harmonia. As mais antigas cervejarias do mundo e lojas de trajes tradicionais alemães, dividem espaço como hotéis ultra modernos e restaurantes design. A música clássica dos festivais divide espaço com gigantes obras de arte contemporâneas pelas ruas.

O que fazer absolutamente? Siga-me nos próximos posts do blog e conheça uma cidade maravilhosa!

O Viktualienmarkt

Este é o principal mercado da cidade. Cheio de charme, rodeado por «Bier Garden» (local para sentar e apreciar uma boa cerveja ao ar livre) – aqui você encontra tudo em termos de gastronomia local – frutas, legumes, carne, frutos do mar e «salsichas» é óbvio!!!

Um dos pontos mais animados da cidade, faça um tour, escolha o que voce quer comer e procure um lugar. Voce vai ficar surpreso em dividir espaço com turistas, mas também com os mais típicos alemães, muitas vezes vestidos de trajes tradicionais. Maravilhoso!

Os Museus de Munique

As exposições são uma ótima maneira de passar o tempo sozinho ou com sua família.

Há um conjunto de museus em Munique, cada um deles destacando diferentes períodos da arte e da cultura: The Alte Pinakothek, The Neue Pinokothek , The Pinakothek der Moderne e DEUTSCHES MUSEUM.

Eu adoro o The Pinakothek der Moderne que com a sua impressionante cúpula de vidro, marca o ponto de partida para todos os passeios da cidade. Aqui, os visitantes podem passear como se estivesse em uma praça italiana …

Sem esquecer do Museu BMW e BMW World, onde você também pode desfrutar de um almoço no restaurante internacional em um local com um design fantástico! Se você gosta de velocidade, tecnologia e design … a BMW é o must!

Museum

Concerto ao ar livre

Não perca os Clássicos concerto em Odeonsplatz. Uma vez por ano durante o verão, a Orquestra Sinfônica de Munique dá ao ar livre, em pleno coração da cidade, noites encantadoras com artistas de renome…A atmosfera é encantadora, a acústica maravilhosos e a iluminação mágica lança um brilho etéreo na arquitetura história da cidade.

A Ópera Bavaria

seu lugar é simplesmente majestoso! E uma das mais antigas casas de ópera do mundo e t sido mantém sua fama ao longo de vários séculos.

Fundada por Henriette Adelheid de Savoy em 1653, ele exibiu concertos e balés, mas somente foi aberta ao publico a apertar de 1753. Um local impressionado no exterior mas também em seu interior com capacidade para 2.100 pessoas. Entre os últimos visitantes celebres estão o príncipe Charles e Vivienne Westwood.

Bavarian Opera

Oktoberfest

Oktoberfest é um dos festivais mais famosos do mundo.

A cada ano, a Oktoberfest recebe mais de seis milhões de visitantes. Aficionados por cerveja esta festa popular dura 16 dias e inclui uma série de atividades, embora o foco principal é a celebração da cerveja local. A cerveja é particularmente especial neste festival, porque é fabricada pelos seis principais empresas de cerveja em Munique dentro dos apadroes tradicionais e para complementar a cerveja, guloseimas bávaras são servidos dia e noite, sem parar!

Oktoberfest

1 comentário

  1. siloé

    Alemanha, terra de meus ancestrais, Niederauer e Bohrer, realmente tem maravilhas. É um povo muito alegre e gostam muito de música e festas. Munique é uma bela cidade e merece ser visitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *