Tory Burch: Inverno 2017/18

Tory Burch pode considera-se como “sua” melhor cliente. Diferente de todos os grandes criadores, esta icônica designer americana está a uma distância enorme das caricaturas de grandes estilistas e coloca sua vida e suas emoções pessoais em todas suas criações.

Ela aplica a mesma lógica à decoração de suas boutiques.

De acordo com Tory, quando ela abre uma nova loja e começa a pensar no layout e na atmosfera  interior, como uma casa.  Ela tem uma visão clara de como o espaço de varejo deve parecer acolhedor e mais importante sentir bem nele. Tory foge da tendência minimalista e criando um ambiente íntimo e caseiro para suas coleções.

“Eu quero que meus clientes sintam-se como se estivessem em um apartamento, como você se sente se você estiver entrando em uma sala  de estar acolhedora”, diz Tory.

Tory associa motivos diferentes da mesma cor, de modo a criar uma harmonia. Ela gosta de combinar paredes estofadas em veludo com impressões fortes para criar um impacto chic e combina bronze com espelhos, madeira com plexiglas …

O logotipo duplo de T gráfico também está incorporado no design de interiores de lojas, inspirado na arquitetura marroquina e por David Hicks – conhecido por combinar impressões geométricas e cores ousadas vindas de imagens de viagem de destinos exóticos, como por exemplo Marrocos, Índia, China. …

Este universo de inspirações de viagens e influências culturais está sempre presente nas coleções de Tory. Ela incorpora a cada coleção um novo “destino”…

Para esta temporada de inverno, Tory Burch, apresenta uma coleção inspirada na cidade da Filadélfia, sua terra natal. O desfile de inverno começa com longos casacos de pêlos ou pano branco de lã, re-bordados com as iniciais estilizadas de seu pai.

As bolsas são  inspiradas em pastas de escola, motivos de xadrez e tartas, lembrando suas memórias adolescentes, que marcam essa coleção cheia de nostalgia infantil.

Os vestidos de dia, saias e blusas levam desenhos de bailarinas de Degas com padrões florais bordados com contas de ton-sur-ton e até mesmo as bainhas levam pequenos botões de madrepérola que formam um estilo mais moderno mas ao mesmo tempo nostalgico e feminino, tipico da personalidade de Tory…

Uma coleção chic, à descobrir em breve nas vitrines do mundo!

  • London:  
  • 149 New Bond St · 020 7493 5888
  • 223 Regent St · 020 7495 7723

    Coleções de inverno Tory Burch 2017/18

     

     

Share this on:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *