Tara Jarmon: o sonho de ser Parisiense

A parisiense sempre foi musa inspiradora no mundo inteiro por seu estilo chic, elegante e independente. E uma das grifes que retrata o estilo dessa sedutora mulher é Tara Jarmon.

Tara Jarmon não é parisiense, mas uma canadense instalada em Paris há mais de 30 anos; que soube através de suas criações revelar o verdadeiro espirito da mulher parisiense.

Desde o lançamento de sua primeira coleção em 1986, Tara tornou-se uma das estilistas favoritas das francesas por sua visão otimista da vida cotidiana de uma mulher moderna e ativa.

Inspirada pela elegância e simplicidade de seu ícone Audrey Hepburn, suas peças são femininas e românticas, cheias de detalhes singulares e um jogo de cores que tornou-se a marca registrada da grife.

A Nova Flagship da Champs Elyseé

Depois da fantástica loja da Rua Saint Honoré em Paris, Tara Jarmon transformou a loja da Avenida Champs Elyseé em uma flagship à imagem da marca: chic, moderna, luxuosa, mas descontraída o mesmo tempo.

São 3 andares onde se encontra todo o universo emblemático da marca: prêt-à-porter, bolsas, sapatos e acessórios bem como as criações “limitadas” –   nesta temporada, por exemplo, foi um vestido declinado em 4 cores inspirado no filme “La La Land” o qual Tara Jarmon foi convidada a fazer uma parceria na França, inspirada nas roupas usadas pela personagem Mia interpretada por Emma Stone.

O novo espaço, tão coerente quanto belo, dispõe de varias salas acolhedoras e refinadas, como um grande apartamento parisiense, referência do luxo francês. Mas a nova loja também marca um novo passo para a marca que não cessa de crescer.

Tara & Colombe Campana

Depois de 30 anos de um trabalho maravilhoso como diretora de sua própria grife, Tara Jarmon deixa seu estúdio de criação e passa sua visão apaixonada para uma nova diretora artística: Colombe Campana, (ex &Other Stories) que deve sem duvida honrar a elegância moderna e requintada tão apreciada por sua fiel clientela.

  • Tara Jarmon
  • 73 Av. des Champs Élysées, 75008 Paris, France
  • Tel. : +33 1 45 63 45 41

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *