Sushi Samba: "o" restaurante em Londres

Onde o Japão, Brasil e Peru se unem?

Resposta – Em um restaurante da moda em Londres.

Localizado nos pisos 38 e 39 de 110 Bishopsgate, SUSHISAMBA oferece uma mistura única de cozinha japonesa, brasileira e peruana, cultura, música e uma vista da cidade da cidade de Londres, que é simplesmente de tirar o fôlego!

Sushisamba

Eu estive lá para experimentar esta “samba” e para mim é o lugar mais bacana do momento em Londres… Simplesmente fantástico! Música brasileira e londge – um verdadeiro samba essa combinação gastronomia de três países … eu simplesmente AMEI !

sushisamba-1

Minha primeira experiência foi quando eu cheguei no restaurante…já a chegada é incrível!!! Você pega o elevador de vidro e em poucos segundos, você literalmente disparar 38 andares!

sushisamba-view1A equipe da recepção é extremamente simpática, mas a primeira coisa que você quer fazer antes de se entalar na sua mesa é para passear pelos dois pisos da torre de vidro para apreciar a vista de Londres a partir de todos os ângulos!

sushisamba-2A atmosfera é “trendy” tipicamente “City” frequentada pelo típico “people” londrino – jovens, velhos, gente chique, fashion, original e muito elegante também.

O menu parece um pouco complicado, mas o resultado é incrível!

Sushi Samba MenuUma mistura de sabores que cria pratos bastante incomuns. Os cocktails são top! Eu recomendo provar os sushis, os seviches, a “Moqueca Mista” (maravilhoso!) E os rolinhos “ samba” … você não vai se decepcionar. Eu prometo!

E com uma das mais belas vista de Londres – impressionante à noite – este é sem duvida um bom destino para uma ocasião especial. Mas é preciso reservar com antecedência, o local é super disputado.
sushi-samba-menu3

Uma dica, se você quiser um ambiente mais tranquilo, reserve para o serviço das 20H , mas se você preferir um ambiente “mais badalado” reserve para o serviço das 22h …

  • Heron Tower, 110 Bishopsgate, Londres EC2N 4AY, Royaume-Uni
  • +44 20 3640 7330

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *