STOULS: a perfeição no couro

Eu acabei de descobrir mais um tesouro em Paris…e preciso dividir isso com vocês!

Stouls – a confidencial marca de roupas em couro que já havia conquistado clientes bem avisados e « esclusivos » em lojas multimarca de luxo, abre sua primeira boutique Rua du Mont Thabor em Paris.

E convido você a descobrir essas roupas em couro que são completamente diferentes de tudo que você já conhecia até agora …

Stouls Store 2

As roupas são clean, os cortes perfeitos, as cores vibrantes e fantasticamente macias!

Praticas, sexys e chiques – as peças se moldam no corpo como se fossem uma segunda pele. O conforto é incrível – devido ao tratamento strech, mas também a mistura de materiais como o cashmere, seda ou algodão.

Stouls-001

boutique4

A cartela de cores passa dos tons sóbrios ao vibrantes e a opção de peças em couro laváveis na maquina (sim na sua casa!) vem da experiência astuciosa de Aurélia Stouls.

 

boutique1

boutique3

Aurélia fez seus estudos das melhores escolas de moda de Paris e New York e durante 15 anos trabalhou no desenvolvimento de calçados para marcas de luxo como Carel, Balenciaga, Thierry Mugler, Stéphane Kélian, Heschung… foi desta experiência que surge sua paixão pelo couro e ela resolve transpor este conhecimento ao vestuário levando em conta o corpo e o movimento.

Stouls Store1
A coleção é desenvolvida com o couro mais nobre que se empresta a formas e cores surpreendentes. Tudo num universo luminoso e puro criado pela arquiteta India Mahdavi que não esqueceu do detalhe conforto e nos propõe um imenso salão de prova de roupa que nos convida para se instalar e escorregar dentro desse guarda-roupa perfeito.

Stouls Fitroom

 

  • STOULS
  • 36 Rue Mont Thabor
  • 75001 Paris
  • www.stouls.net

 

 

1 comentário

  1. siloé

    Cheguei agora, de viagem, e estou apreciando esta maravilha. Couro é sempre couro, em estofados, em roupas, sapatos, acessórios e até em bijouterias. É maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *