Sephora & Derek Lam Perfumes

Sephora está sempre inovando, não só na maneira de servir os seus clientes (como o lançamento de alta tecnologia e  loja interativa como a que abriu no ano passado em Paris), mas também na maneira de comercializar fragrâncias – que inclui marcas de nicho e lojas exclusivas – a esta semana foi a  coleção de perfumes assinada por Derek Lam.

Derek-Lam-10-Crosby-Street-Set

Derek Lam, o famoso designer americano, acaba de lançar 10 fragrâncias chamadas “Derek Lam 10 Crosby”. Em vez de só apenas lançar um perfume caro, ele decidiu lançar uma coleção acessível e inovadora, que inclui 10 diferentes aromas.

derek-lam-10-crosby-fragrance-launch_800x1000

 

“É algo que muitos designers pensam… criar uma fragrância. É uma expectativa.  E como designer, eu não quero  fazer a coisa esperada”, disse Lam.

“Eu tinha claro que eu não queria  ser sobre esta fragrância monolítica ou uma coisa que supostamente  representa toda a minha marca, pois eu posso expressar diferentes personalidades e queria algo que representasse isso.  O mercado fragrância é tipo de em um lugar de transição – Existem todos os clássicos que parecem ser um monte de vozes na extremidade superior “, explicou. “Isso era algo diferente. Nós realmente queríamos fazer um grande impacto neste mercado com um conceito criativo.”

Quatro perfumistas diferentes desenvolveram a gama, com 10 distintivas fragrâncias modernas baseadas em uma rua, 10 andares, 10 moments uma aventura, um romance, uma festa, uma surpresa … tudo inspirado no mundo visto e imaginado fora da janela de Derek Lam em 10 Crosby Street.

derek-lam-10-crosby-fragrances-f

“Hi-fi”, por exemplo, foi inspirada pelo momento “que você ouve alguém disparar música da janela do carro e quer participar” de acordo com Lam. Os perfumes, que ele chamou de um “guarda-roupa fragrância,” executar a gama de musky a floral de âmbar ao edgier salgado e são todos infinitamente fáceis de usar.

derek-lam-10-crosby-fragrances-fCada fragrância apresenta a verdadeira forma e essência de suas matérias-primas. Os aromas são construídos para serem usados durante o dia ou noite e possuem “difusão e tenacidade”. Do fresco e floral ao encorpado e oriental, as construções variam de simples e chique ao complexo e sofisticado, mas todos são modernos e únicos.

  • O conjunto contém coleção de 10 peças por  95 euros.“Derek Lam 10 Crosby” at Sephora
  • www.sephora.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *