Repetto : de salto alto!

Toda parisiense tem um par de Repetto em seu guarda-roupa. Isso faz parte do charme e da maneira de se vestir “à la française”.

Repetto criou seu primeiro par de sapatilhas de balé em 1947 e sua marca homônima tem crescido desde então, com clientes que vão desde Brigitte Bardot até Kate Moss.

Suas sapatilhas são símbolo de conforto, romantismo, mas acima de tudo feminilidade.

Repetto

Mas as mulheres que amam Repetto, também queriam sapatos que pudessem acompanha-las no dia a dia, do inverno ao verão, do trabalho às festas…

Nos últimos anos, Repetto criou declinações de sapatos de dança em mocassins, botas de inverno, sapatos de salto médio denominados “Babies”, “Salomés”…

E enfim se deixou encantar por essa mulher sedutora e criou uma nova linha de salto altíssimos, luxuosos, chamada “Detroit”.

v1780-s-410-p2

Repetto

Scapins, sandálias e botas pontuados com detalhes da alta-costura misturam códigos de uma clássica bailarina com uma transgressora feminilidade.

As sandálias de salto ganham tiras de fita vindas das sapatilhas de balé, os tornozelos são adornados com plumas de avestruz e laços em couros que lembram as saias de “tutu”.

A imagem de uma mulher fatal, com o allure de uma clássica bailarina. Os modelos sexys e femininos e prometem encantar as mulheres, mais do que nunca!

As primeiras peças devem estão disponíveis desde este mês na loja Colette de Paris e em suas principais lojas no mundo.

www.repetto.com

Share this on:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *