Ralph Lauren & a French Riviera

O mago da moda americana chic e atemporal faz um « mergulho » na French Riviera para sua próxima coleção.

O desfile que aconteceu na semana passada em NY poderia ter ocorrido em qualquer praia da paradisiaca Cotê d’Azur francesa.

Desde que a primeira modelo aparece na passarela, o french touch é evidente. Com roupas em azul, branco, vermelho e toques de bege, as modelos nos transportam a uma caminhada à beira-mar. Tudo extremamente simples mas ultra-chic.

O listrado náutico é a estrela do show e aparece em blusas, camisas e vestidos e saias longas que exalam um ar de verão irresistível.

Calças amplas e jaquetas bomber em tecidos imaculadamente brancos e acetinados, contrastam com peças em couro que estruturam saia e jaquetas e mesmo camisas.

O bege dá um tom luxuoso à coleção. Nos acessórios, o chapéu de marinheiro cria um ar jovial e sexy aos looks. Nos pés, as sandálias plataforma com solado em cortiça dão ar descontraído e aparecem mesmo junto aos looks mais sofisticados que são destinados para à noite.

Quanto às bolsas, elas aparecem em diferentes versões: pequenas ou maxi, em forma de cabas ou maletas, em couro, algodão ou em ráfia trançada, elas se adaptam a todos os desejos e momentos do dia de uma mulher na cidade ou a beira mar.

Para noite, calças fluidas concorrem com longos vestidos listrados ou em estampas florais e geométricas. Uma coleção inteligente é sofisticada típica de Ralph Lauren onde sempre “Less is More”.

defile-ralph-lauren-printemps-ete-2016-new-york-look-57

defile-ralph-lauren-printemps-ete-2016-new-york-look-59

defile-ralph-lauren-printemps-ete-2016-new-york-look-61

defile-ralph-lauren-printemps-ete-2016-new-york-look-62

defile-ralph-lauren-printemps-ete-2016-new-york-look-74

defile-ralph-lauren-printemps-ete-2016-new-york-look-76

_A2X0029_592x888

_A2X0050_592x888

  • Ralph Lauren
  • www.ralphlauren.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *