Paris Chic: Ralph Lauren’s Restaurant

Você esta de passagem por Paris ? Então vou dar uma dica de um lugar super charmoso para tomar um chá, comer uma salada divina ou ainda ser seduzida por um bar “cosy, que é super romântico e chique.. O Ralph’s Restaurant.

Adoro este lugar ! Fica no térreo da boutique Ralph Lauren, em Saint Germain des Près e é a maior e mais bela loja da Europa !Ralph-Lauren-Restaurant StellaPelissari

O local é um charme – um terraço aconchegante, típico francês, dentro de um prédio que data de 1680, tombado patrimônio histórico.

Ralph-Lauren-Restaurant StellaPelissari

O melhor é fazer uma reserva. Mas recomendo que venha um pouco mais cedo para que você tenha a oportunidade de percorrer os 5 andares desta belíssima loja.
Não tenha pressa – a loja merece que você descubra cada um dos andares como se estivesse percorrendo um museu, pois é decorada com belas pinturas do século XVIII e levou 3 anos para ser restaurada pelo melhores artesãos da França.

Ralph-Lauren - Store

Tome o elevador em ferro forjado e comece a visita pelo último andar onde fica a peça mais despojada, um salão no autêntico estilo cowboy destinado para a linha denim. Então vá descendo pelas escadarias, apreciando a decoração de cada cantinho e tenha uma bela surpresa a cada sala, que possui todas as
linhas de RL distribuídas em atmosferas diferentes e extremamente sofisticadas.

Ralph-Lauren-Restaurant 4

Então, você estará pronta para se aconchegar neste pequeno paraíso, que é o restaurante, cheio de almofadas macias, belas mesas, rodeado por plantas diferentes plantas.

Ralph-Lauren-Restaurant
Este é o restaurante Ralph’s! Desfrute deste momento mágico com uma bela taça de champanhe…Inesquecível!

Ralph-Lauren-Restaurant

Ralph-Lauren-Restaurant

Ralph-Lauren-Restaurant 7

  • Ralph Lauren, 173 Boulevard St Germain, 75006 Paris
  • + 33 (1) 44777700

4 Comentários

  1. siloé

    Este eu não conheci quando aí estive. Pelas fotos , maravilhoso. Já vou agendar para minha próxima ida a Paris.

  2. Eugenia Taira

    Boa dica Stellinha! Pena q não possa ir agora mesmo! Mas, vai ficar na minha lista de desejos! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *