Os 5 produtos de beleza favoritos de Audrey Hepburn

Única, mítica e bela, Audrey Hepburn continua a inspirar mulheres de todo o mundo por sua delicada e sublime elegância.

Ela virou uma diva por seu estilo chique, seus olhos de cor de amêndoa, suas dramáticas sobrancelhas grandes, seus penteados, lábios vermelhos e tez pálida. Nenhuma outra estrela teve uma identidade tão impressionante.

Aqui revelo alguns de seus produtos de beleza favoritos para os quais ela  sera sempre lembrada e que hoje,  estão ao alcance de todas nós!

Seu Shampoo – Audrey Hepburn foi ao cabeleireiro inglês Philip Kingsley em 1974 em busca de um tratamento hidratante e reparador para seus cabelos finos, danificado pelas filmagens. Philip Kingsley  projetou especialmenteseu um produto para a estrela, o “Philip Kingsley Elasticizer Pre-Shampoo”, que ela usava regularmente e mesmo dizia ter “sua banheira cheia dele” como estoque.

PHILIP KINGSLEY – Elasticizer 150ml – 25£

Sua fragrância exclusiva –  “Flor da Primavera Creed” foi originalmente feita em 1951, apenas para Audrey Hepburn. O perfume somente ficou disponível para o público em 1996, após sua morte. Ela adorava esse perfume floral frutado, com notas de pêssego, melão e maçã, combinado com notas de rosa e jasmim e almíscar como base.

Creed’s Spring Flower – 30ml – 115 £

Seu creme facial – A atriz era uma fervorosa usuária dos produtos de beleza de Estée Lauder.
Ela até enviou uma carta para a propria Estée Lauder confirmando sua lealdade: “Eu começo e termino meu dia com Estée Lauder”.

Seu produtos fetiche era o famoso soro Advanced NightRepair, criado em 1982 –  e desde então- o best-seller da marca.

Estee Lauder Advanced Night Repair 30ml -£53.00

Seu perfume assinatura: Givenchy “L’Interdit” Eau de Toilette foi criado em 1957 por Hubert de Givenchy para sua musa Audrey Hepburn. Foi divulgado ao público nos anos 60. O nome da fragrância vem de uma frase que a estrela teria pronunciado, enquanto o criador lhe anunciou que queria comercializar o perfume, que era exclusivamente carregado por ela: “Mas, eu interdito você! “,  teria ela exclamado.

L’Interdit – Eau de Toilette – 100 ml -£81.26

 

Seu sabonete: Audrey adorava o sabonete orgânico da lama do mar da Erno Laszlo por ser e 97% natural, perfeito para sua delicada pele. Erno Laszlo é um grande sucesso desde 1927 e cuidou a pele de muitas outras estrelas de Hollywood.

Erno Laszlo Organic Sea Mud Soap – 100G – £30.00

  • Onde comprar estes produtos? 
  • Sephora
  • Printemps Haussmann  Paris
  • Le Bon Marché,  Paris
  • Harvey Nichols, Londres
  • Boots UK and Irelanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *