Os 5 cremes que as «Stars» usam e guardam em segredo

Tenho uma amiga na França, que sempre diz: “em matéria de beleza, o melhor é levar alguns segredos para o túmulo e dizer que nossa aparência bela-e-jovial é totalmente genética…”. Não, não estou me referindo a Botox ou cirurgia plástica, não! Estou me referindo a alguns segredinhos, diga-se creminhos, que foram adotados por 9 entre 10 VIPs nos quatro cantos do mundo. E felizmente,  acessíveis a todas nós!!!

EFG Sérum Bioffect: efeito regenerador

bio effect

Fã Clube: Uma Thurman, Marion Cottilard, Kelly Preston, Vanessa Paradis…

Um ativador vegetal anti-idade, criado no laboratório biotecnológico na Islândia. É o único produto que contém três diferentes tipos de ativador celular que foram copiados do ADN humano e reproduzidos através de plantas. Ele contém EGF (Epiderme Growth Factor) substância que recebeu um premeio Nobel.  Nos EUA virou um produto mítico de uma das clinicas mais importantes de Beverly Hills. A promessa: regeneração celular sob duas camadas (derme e  epiderme), pele revitalizada e luminosa. Em apenas 4 semanas, duas a quatro gotas à noite prometem um resultado impressionante! Fiquei louca para testar…

Preço: 135 euros o Sérum ( o resultado é a partir de 4 semanas) ou 250 euros tratamento intensivo 30 dias. Em Paris na Colette.

Crème Concentré de Jeunesse  Chenot: tônus e volume

chenot2 (2)chenot (2)

Clube: Elle Macpherson entre outras VIP…

Há alguns anos as clientes do “Papa” do détox, Dr. Chanot, não saiam de sua clinica em Merano na Itália, sem levar 4 ou 5 potes desse creme vendido exclusivamente para as clientes de sua clinica. A insistência de venda foi tanta, que hoje podemos encontrar em seletivos pontos de venda na Europa. A porção magica é composta de seis óleos essenciais antioxidantes e tonificantes de peptídeos de origem vegetal e marinhas restituídas em moléculas hidratantes e atenuantes de rugas.  A promessa: um creme que participa da proteção da pele e limita o stress antioxidante e hidratante. Destinado para peles maduras que estão perdendo a elasticidade e tônus.

Preço: 230 euros, em Paris na Colette

Crème gel “The Way of Alchemy” Herve Herau:  protetor alquimista

hervé herau 2

herve herau (2)

Fã Clube: Vanessa Bruno, Michele Laroque e uma infinidade de celebridades

Eu fiquei impressionada com as declarações em vídeo de Vanessa Bruno e Michele Laroque no site Herve Herau. Ambas declaram que o creme é uma porção mágica, que efetua mudanças “por dentro e por fora”. Um creme desenvolvido com produtos essencialmente vegetais feito de uma fórmula que respeita o equilíbrio cutâneo rica em antioxidantes e provitamina A.  A promessa: pele reestruturada, poros fechados e luminosidade! Para quem esta em Paris, e quer ser atendida exclusivamente pelo célebre dermatologista, é possível marcar hora no site Herve Herau… (fiquei louca para conhecê-lo pessoalmente!)

Preço: 95 euros, em Paris na Colette

Sérum Neostem: anti-envelhecimento acelerado

nee stem

Fã clube: um enorme fã clube de VIPs que prefere guardar anonimato.

Este creme também me impressionou muito por sua historia… Em 2006, na cidade de Marseille dois cientistas descobriram a mutação genética responsável pela síndrome de envelhecimento acelerado chamada de “progéria” e os ativos para tratar esta. A partir desses dados, desenvolveram um creme que passou a ser vendido em 2011 no sul da França e tiveram ruptura de estoque em 3 semanas! Dede então, mais de  100 000 frascos foram vendidos e virou um dos preferidos das estrelas. Recomendado para peles a partir dos 45 anos, que apresentam rugas e que começam a perder a elasticidade e volume.

Preço: 59 euros, a venda em algumas farmácias na França, em Parashops ou no site www.neostem.fr

Les intensifis facial disc Colbert M.D.: peeling natural

colbert2

colbert

colbert 3

Fã clube: Naomi Watts, Sienna Miller, Rachel Weisz

Depois da insistência de suas clientes, o famoso dermatologista nova-iorquino, Dr. Colbert, decidiu desenvolver para venda um dos produtos utilizado nos tratamentos de beleza de sua clínica. De NY a Hollywood, os discos esfoliantes viraram febre. Eles possuem enzimas extraídas do abacaxi, acido lático e glucosamina. O uso 2 a 3 vezes por semana, resulta em um peeling superficial (como o feito pelo médico), acelera a renovação celular e a luminosidade. Para peles sensíveis é indicado o uso de apenas 1 vez na semana.

Preço: 60 euros embalagem com 20 discos, em Paris, na Colette

Share this on:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+

1 comentário

  1. stellacarnetchic

    So para constar… estou udando 3… e são maravilhosos!!!!! Bioeffect, Herve Herau et Neostem (incluindo o novo creme de olhos Neostem), mas os discos esfoliantes…. nada de top… para mim tipo gadjet… os outros valem cada centavo!!!!!abraços aos meus leitores! Stella

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *