Milão: 7 restaurantes incríveis para desfrutar durante a Fashion Week

O “fashion Week” de Milão começa esta semana e, como sempre, proporciona aos visitantes uma oportunidade única para admirar os desfile de moda contínuos e ao vivo, onde os grandes e glamourosos surgem  vestidos com marcas icônicas como Gucci, Dolce & Gabbana, Versace, Bottega Veneta, Armani, Moschino …

Milão ganha vida e há um tremendo zumbido e emoção que é bastante especial para a moda. Mas Milão é também o lugar de ótimos restaurantes, bares e discotecas, onde o fashion people festeja toda a noite. Estão aqui sete lugares quentes para que você aprecie e onde você pode mesmo colidir em algumas celebridades famosas.

Carlo e Camilla in Segheria

Este é um dos restaurantes mais “quentes” d Milão e a mais recente criação do  Chef italiano estrela Michelin Carlo Cracco. A decoração é absolutamente única: uma mesa em forma de cruz, situado no meio de uma vasta sala onde lindos candelabros de cristal descem de tetos altos, criando uma vibe misteriosa e elegante.

O toque diferente é que ele é  escassamente decorado, dando a sensação de uma fábrica abandonada, mas não se preocupe, você está em um espaço único que não deve ser desperdiçado.

Via Meda, 24 / +39 02 8373963

Ceresio 7

Este restaurante é certamente um dos lugares mais encantadores de Milão para um jantar romântico, localizado no terraço do último piso do edifício histórico Enel.

Ceresio 7 é um elegante e luxuoso bar e restaurantea a beira de uma piscina. Uma das melhores sensações que você experimenta aqui é a tranqüilidade indescritível com vista para a agitada cidade – simplesmente perfiot para desfrutar dos cocktails e  da comida excepcional em uma atmosfera cool!

Via Ceresio, 7 / +39 02 3103 9221

Bice

Um dos lugares favoritos para ver pessoas de moda como Kate Moss, Cara Delevingne e a editora da Vogue americana, Anna Wintour. Geralmente é sempre reservado para almoços durante a Semana da Moda, mas vá em frente e tente a sua sorte para ter uma mesa.

Comemorando seu 90º aniversário este ano, esta instituição de gerência familiar é um restaurante encantador que focaliza em pratos toscanos e em massas caseiras. Um prato popular é o “pappardelle telefono” feito com tomates e mozzarella fresco, mas há uma abundância de saladas – para as modelos que passam pelo local uma vez que eles terminaram de desfilar. Via Borgospesso, 12 / +39 02 76002572/795528

Armani Bamboo Bar

No 7º andar do hotel Armani, prepare-se para ser totalmente imerso no luxo digno do estilo de Giorgio Armani. Tudo é perfeito no Armani Bamboo Bar: uma atmosfera surpreendentemente descontraído, belo design, música perfeita, equipe super acolhedora, adorável bebidas e comida incluindo  opções vegan e orgânicos. Aqui novamente, você certamente vai encontrar todos a fashion brigada da cidade.                                                                                               Via Manzoni Alessandro, 31 / +39 02 8883 8888

Giacomo Arengario

Elegante terraço envidraçado localizado no elegante Museo del Novecento, oferece uma vista espectacular sobre a famosa Duomo de Milão e uma decoração que compete vitoriosamente com a Vittorio Emanuele Gallery que fica em frente.

As salas de estar Art-Deco no fundo e ao lado da cozinha, são esplêndidas. Os pratos são excelentes e   bem apresentados – adoro a lagosta de ravioli acompanhados por belas peças de carne ou  risoto de limão. Anna Dello Russo, o ícone do estilo Vogue Japão, Katy Perry e Jeremy Scott são alguns dos nomes que celebraram Fashion Weeks aqui.

Via Marconi 1/ +39 02 7209 3814

Martini Bar – Dolce Gabbana

Martini Bar oferece um paraíso de paz dentro da agitada moda e negócios não centro de Milão. A equipe é atenciosa ea qualidade coquetéis e pratos se encaixa com este lugar elegante e agradável em um jardim de inverno.

O endereço é design mas não poderia ser diferente desde que este é parte do Dolce Gabanna Luxury Home. À noite, o ambiente é moderno e descontraído, bom pra uma paquera.

Corso Venezia 15/ +39 02 7601 1154

The Bar Jamaica 

Um lugar perfeito para um drink no final do dia. De acordo com Margherita Missoni, o “Bar Jamaica” é o melhor lugar para se encontrar quando a hora  do aperitivo soou.

Segundo a lenda local, o endereço teria inspirado Hitchcock “The Tavern of Jamaica” (Jamaica Inn na versão original), filme de 1939 com Charles Laughton e Maureen O’Hara. Um dos pontos quentes da cidade, o Jamaica Bar é o lugar ideal para um Spritz ao so em seu terraço aberto que faz a felicidade dos moradores e pessoas da moda.

Via Brera, 32/ +39 390 287 6723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *