Melania Trump seduzida por Alexander McQueen

Alexander McQueen é, sem dúvida, uma das mais prestigiadas marcas inglesas por sua audaz elegância e continua a seduzir celebridades de todo o mundo para ocasiões especiais.

Não podemos esquecer que, em 2011, Kate Middleton usava um fantástico vestido de casamento feito pela marca ao dizer “sim” ao Príncipe William e, desde então, a Duquesa de Cambridge é vista regularmente usando roupas e acessórios assinados com Alexander McQueen.

Recentemente, Melania Trump, vestiu Alexander McQueen para se encontrar e cumprimentar o primeiro ministro da Tailândia e a Primeira dama na Casa Branca nos EUA. O vestido que escolheu usar é parte da coleção Autumn / Winter 2017 que acaba de chegar nas lojas. É uma coleção inspirada em paisagens pagãs, comunidades criativas e antigas tradições da Cornualha.

Tweeds coloridos e couro roscado homenageiam a espiritual Wishing Tree, enquanto os vestidos de seda e os acessórios bordados referem-se a artesanato medieval tradicional.

A silhueta evasê tornou-se a marca de estilo da Primeira Dama e combina perfeitamente com o estilo McQueen.

Para terminar a aparência elegante, Misses Trump optou mais uma vez por customizar o visual com os seus altos estiletes, neste caso os com Louboutin feitos em camurça amarelo empoeirado.

Esta é apenas uma das várias ocasiões em que a Primeira Dama americana é vista usando a  icônica marca inglesa.

Share this on:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *