Madonna e Gucci: "Coração Rebelde"

Madonna _SP

A Rainha do Pop começa sua 10ª turnê chamada « Rebel Heart » que estreou nesta quarta-feira – 09 de setembro, em Montreal, no Canadá. O espetáculo vem com toda a o energia exótica e explosiva que todos nós amamos nos concertos de Madonna.

Famosa por seus concertos teatrais e opulentos, desta vez ela aparece vestindo trajes fantásticos criados por Alessandro Michele o designer criativo de Gucci. Uma combinação perfeita entre Madonna e Gucci entre o sofisticado, sexy e ostentador.

“Tem sido uma experiência maravilhosa, e um grande presente colaborando com Madonna,” comentou Alessandro Michele. “Agora que tive a oportunidade de trabalhar com ela, eu realmente entendo porque ela é tão grande! Eu acredito que ela é uma verdadeira artista e eu sou louco por ela.”

Inspirado pela diva pop, Alessandro Michele revisita o guarda-roupa da italiana “Madonna”, com um ar cigano, onde ela e o resto de sua equipe podem ser vistos atuando em ponchos floridos e franjados, vestidos bordados , espartilhos de renda, jacquard, lurex ou surpreendente capas enfeitadas com franjas em seda, chapéus adornados com flores e sexys botas de couro que enlaçam as pernas das dançarinas …

Madonna também parece ter caído sob o feitiço de estilo Gucci. Recentemente, no Instagram, ela compartilhou uma foto usando botas Gucci dizendo «…essas botas Gucci são Eeeeevrythang »!

madonna-gucci-tour-costumes

tenue1_jpg_3986_jpeg_6950.jpeg_north_499x_white

gucci_jpg_1566_jpeg_9907.jpeg_north_499x_white

Depois de Montreal, Madonna segue com a turnê pela América do Norte até chegar à Europa no início de novembro. Uma maratona que terminará sete meses depois na ensolarada Brisbane, Austrália, em 27 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *