Louis Vuitton faz homenagem à Paris

Louis Vuitton aproveita a oportunidade para celebrar seu património com uma nova coleção chamada “Série 6” prestando homenagem à Paris e em particular ao  histórico bairro da ilha de Saint Louis, uma pequena ilha localizada bem no centro de Paris.

Sem duvida este é um lugar mágico, rico em história e que realmente guarda suas raizes de mais de 400 anos.  “Série 6” é  a sexta coleção criada desde a chegada de Nicolas Ghesquière como diretor artístico da marca.

“Paris é a alma desta colecção, com sua margem direita e esquerda, que alimenta a imaginação. Uma Paris que se nutre de diversas influências artísticas – é esta parisiense culta, intelectual, original e livre, que eu queria fazer uma homenagem “, diz Nicolas Ghesquière.

Como parte desta campanha Primavera-Verão 2017 “Série 6” Nicolas Ghesquière convidou suas queridas heroínas para as fotos, incluindo as atrizes Michelle Williams, Jennifer Connely, Adele Exarchopoulos e Sasha Lane, ou modelos como Mica Arganaraz, Rianne Van Rompaey e Alexandra Micu… elas aparecem passeando por  emblemáticos e artísticos locais de Paris imortalizadas pelo lendário fotógrafo Bruce Weber.

Além disso, a Louis Vuitton lançou uma nova coleção “Gifting” 2017. A gama inclui produtos de três segmentos: artigos de escrita, básicos de casa e jogos. A gama de escrita inclui canetas, lápis de grafite, blocos de notas finos, marcadores estilizados e almofadas de tinta revestidas de couro. A gama básica de todos os dias consiste em espelhos, caixas de couro com o monograma da flor, quadros de couro em relevo com as iniciais da casa e conjuntos de mesa em porcelana. Finalmente, a coleção de jogos inclui jogos dos dados, cartas, discos de couro coloridos e até um yo-yo.

Uma excelente gama de presentes que, naturalmente, se destacam como o resto dos produtos da marca, devido aos seus detalhes incríveis e padrões de qualidade. Novidades que devem estar  chegando nas boutiques Louis Vuitton boutiques em breve!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *