London: Best Places em Chelsea

Chelsea é um dos melhores lugares para visitar em Londres. Um bairro sempre associado ao extraordinário show de flores (Chelsea Flower Show), com a maior equipe de futebol inglesa ou reality show (Made in Chelsea)… este é um dos bairros mais chic e elegante de Londres e suas boutiques e restaurantes ao longo da King’s Road são frequentadas pelos residentes ricos e apaixonados por moda – você definitivamente esta numa área “Prime” de Londres.

Há muitos restaurantes elegantes, como o homônimo três estrelas Michelin, de Gordon Ramsay, localizado na Royal Hospital Road. Mas também outros mais descontraídos (e ultra bem frequentados) como o Kurobuta, Colbert, The Good Life Eatery ou o Ivy (o meu preferido!). Mas por favor, sempre faça reservar pois eles são sempre disputadíssimos!

Um dos meus restaurantes favoritos: The Yvy

Chelsea começa no Duke of York Square, perto de Sloane Square, que abriga uma das maiores lojas da Zara na Europa e outras marcas de renome, como Banana Republic, Michael Kors, Tory Burch, Ralph Laurent, Joseph. Você vai encontrar de tudo  – desde bolsas de grife, alta costura, sapatos, acessórios – a King’s Road é o paraiso do shopping, numa  atmosfera festiva  com o serviço super classe!

Aos sábados, o Duke of York Square é invadido por banquinhas de comidas… você pode fazer uma viagem gastronômica por vários países em um mesmo lugar! Uma delicia!

Selecionei 3 grandes e surpreendentes lojas que vão deixar você sem fôlego:

Blue Bird

Esta não é apenas a mais badalado loja conceito no Chelsea, mas também o ponto de encontro de celebridades para uma taça de champanhe no terraço ou restaurante –  com um pouco de sorte, você pode encontrar facilmente Pippa Middleton, o príncipe Harry e alguns dos famosos jogadores do clube de futebol Chelsea …

                                                                                                           Eu & Cecilia Mariano!

A loja é uma enorme garagem de estilo art deco com uma seleção enorme de designers famosos e uma folia para sapatas, acessórios, livros e música (ambos os Cd e vinil)…

Você também encontra atraentes peças de mobiliário , objetos de decorção e ainda possui um mini -spa,  que oferece aos clientes a oportunidade de relaxar com uma variedade de tratamentos.

A moda é representada por uma vasta gama de marcas, incluindo a YSL, Jonathan Saunders, Sophie Hulme, Alexander Wang, Rick Owens, Isabel Marant, Balenciaga … e  claro … um lugar especial para ter um almoço ou jantar elegante … onde você pode “ver e ser visto” pela clientela moderna e chic da cidade. O must!

350 King’s Rd, Chelsea 

Anthropologie

Sem dúvida, é a loja de roupas mais popular para mulheres que adoram moda. A loja exibe produtos em diferentes categorias, incluindo sapatos, jóias, cosméticos e vestuário e objetos para casa.

Ao entrar neste famoso templo da moda, você é imediatamente seduzido pelo perfume e pela decoração da loja e  se sente como se estivesse passeando pela natureza repleta de música enquanto descobre alguns produtos incríveis!

Difícil é sair sem fazer uma “comprinha” ou várias!

131-141 King’s Rd, Chelsea

& Another Stories

A marca de moda sueca abriu uma segunda filial no Reino Unido num edifício vitoriano elegantemente convertido em uma  encantadora loja que celebra o “amor botânico” .
Situado em três andares, a loja é tipicamente Scandi-chic townhouse com cerca de 500 metros quadrados e possui uma seleção super bacana de roupas, acessórios, bolsas, jóias, produtos de beleza e sapatos …

Os preços são ótimos e o design incrível. ADORO!

72 King’s Rd, Chelsea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *