London: the best exposiçõesde moda!

Se você esta vindo para London para a Páscoa ou planeja visitar a capital britânica nas próximas semanas, duas exposições são imperdíveis!

Bejeweled Treasures no V&A Museu

Bejewelled_Treasures_Installation_View_c_Victoria_and_Albert_Museum_London_7

Descubra a evolução e duradoura influência da joalharia indiana do Império Mughal aos dias de hoje.

A exposição apresenta mais de 100 itens espetaculares, a maior parte jóias indianas ou de inspiração indiana incluindo peças preciosas e únicas, numa mostra  de qualidade de tirar o fôlego!

Você está em frente de mais bela “caixa de joias” do mundo, por isso só levantar a tampa para conhecer uma coleção inestimável!

Carnet Chic - London Exibhition Carnet Chic - London Exibhition

E certamente o V & A Museu é um lugar mais adequado para exibir os tesouros da Al-Thani. Afinal, foi aqui, em 2009, que o príncipe Qatari multimilionário viu um show no Splendour of Royal Courts da Índia e prometeu criar a sua própria tesouraria.

Uma das melhores exposições que eu vi na minha vida …. Simplesmente inesquecível!

Carnet Chic - London Exibhition

 Bejewelled Treasures no V&A Museu de Londres até 10 de abril.

Vogue 100: A Century of Style at the National Portrait Gallery

A exposição de Vogue 100: A Century of Style, é um convite a uma viajem através de 100 anos de glamour, estilo e ícones mundiais conhecidos através de fotografias que você pode conferir na National Portrait Gallery de Londres.

A revista que sempre foi na vanguarda da moda, beleza e fotografia, retrata seu percurso desde o seu lançamento em 1916, até os dias de hoje. Com seu arquivo invejável e incomparável esta é um exposição única e excepcional.

São cerca de 300 cópias de sua coleção com imagens de alguns dos melhores fotógrafos do mundo, incluindo Lee Miller, Cecil Beaton, Snowdon, Irving Penn, David Bailey, Mario Testino e Herb Ritts.

Vogue -StellaP Pelissari

Capturando a essência da moda e cultura década após década, em exposição de retratos ícones, incluindo Henri Matisse, Lucian Freud, Damien Hirst, Gwyneth Paltrow e Lady Diana Spencer; e modelos preferidas e imortalizadas em fotografias de Dior, Alexander McQueen e Saint Laurent…

Depois de ver a exposição, desfrute um típico e delicioso “chá da tarde inglês” por apenas £ 39,50 por pessoa.

Situado no Nível 3 da Galeria e bem conhecida por sua magníficas vista sobre telhados, o elegante Restaurante tem orgulho em servir produtos sazonais de qualidade excepcional.

 

National gallery_Restaurant

Vogue 100 Years of Glamour at National Portrait Gallery , em Londres  até 22 de Maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *