Le Bon Marche – Silence les Mouettes!

Para celebrar o início da Primavera, a loja de departamentos parisiense “Le Bon Marché” continua a sua colaboração solidária com o mundo de Arte e Cultura com o lançamento de uma exposição chamada “Silence les Mouettes”, que se traduz como “Silêncio Gaivotas”. Um título interessante,  pois para quem conhece essas adoráveis aves, sabe também como elas fazem barulho na costeira marinha.

silence-les-mouettes_7

silence-les-mouettes_8

Mais de uma centena de marcas criaram roupas, acessórios e sapatos inspirados pelo tema náutico. Você vai certamente encontrar suas marcas favoritas e  alguns novos designers, trabalhando em peças únicas para uma coleção Primavera em torno do conceito do mar, tudo para homens e mulheres..

silence-les-mouettes_9
Para o deleite de alguns clientes, algumas marcas como Sergio Rossi, Dior, Valentino, Prada, Jimmy Choo, Balenciaga receberam carta branca por Le Bon Marche – com uma restrição: Invente uma surpresa onde a inspiração náutica é fundamental.

silence-les-mouettes__1

Le resultado é surpreendente – listrados vintage,  roupas com estampas mar, calças amplas estilo marinheiro, jaquetas ousadas em cores alegres, vestidos que têm detalhes com cordas e cortes que revelam ombros, costas e quadris … e, claro, todos os tons de azul que faz esta coleção uma combinação perfeita de elegância e relaxamento.

silence-les-mouettes_-001

Ao longo do ano, Le Bon Marché Rive Gauche está sempre à sua disposição para oferecer-lhe um momento único de compras e  prazer. serviços privilegiados, consultores de moda, entrega no hotel, etc… tudo para fazer você se sentir especial.

silence-les-mouettes_1°

Vários pontos de informação em torno da loja estão disponíveis para simplificar a sua visita – O pessoal da loja estão sempre à disposição para  aconselhá-lo às diferentes áreas dedicadas aos seus serviços, incluindo o serviço de salão de beleza, de manicure ou uma reserva em seu restaurante.

Para os visitantes de fora da Europa, o serviço de reembolso de imposto permite  o reembolso imediato do imposto sobre as vendas  na loja – em dinheiro. Para se qualificar, você precisa gastar mais de 175 € e ter seu passaporte

  • A partir de Abril, 24 de Juin 25 – Bon Marché Rive Gauche, Paris.
  • www.lebonmarche.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *