Le Bon Marché : “Made in Paris”

Depois de celebrar Rio de Janeiro, Tóquio e o descolado bairro de Nova York, o Brooklyn, “Le Bon Marché” e “La Grande Epicerie de Paris”, a loja de departamento da margem esquerda em Paris presta homenagem à sua própria cidade – Paris!

paris__au_bon_march__rive_gauche___collaborations_marques_jpg_7436_north_499x_white

 

Você esta visitando Paris?

Pois a partir de 2 setembro -até 15 outubro, você está convidado a descobrir Paris vista através dos olhos de estilistas que revelam de forma inédita sua visão de moda e design desta fantástica cidade através de peças exclusivas feitas para serem vendidas apenas para esta ocasião.

Esta é uma exposição digna das mais belas declarações de amor já feitas para Paris.

Christian Louboutin é o convidado de honra e ele criou para o evento uma coleção cápsula que agrupa cerca de quinze produtos entre sapatos e bolsas em homenagem a “cidade luz”.

Stella-pelissari-carnet-chic-le-bon-marche

 

Desde o subsolo até o último andar, Le Bon Marché foi transformado em uma viagem única que permitirá que os visitantes a descobrir uma incrivel lista de novos criadores e designers que incluem Geym Pigalle e Bill Bom, Habit Cactus, Casa Château Rouge e Sézanne e Body & Clyde lingerie. Para jóias e acessórios, você vai descobrir Louise Damasco, Aurélie Chadaine, Paris of  Paris, RSVP…

Mas evidentemente todas as grandes marcas que criaram roupas, acessórios, objetos de decoração, e mesmo cursos de gastronomia para comemorar esta especial ocasião. De Dior à Vanessa Bruno, Moynat, Repetto, Isabel Marant… todos se uniram para levantar a dandeira da capital francesa.

 

arnetchic_le-bon-marche-Stella-pelissari

G703601701_10001_1

Toda a experiência irá beneficiar de uma cenografia inovadora imaginada especialmente para a exposição.

O Street-artista Fred Lechevalier criou uma série de personagens que os clientes irão encontrar flutuando por toda a loja e vitrines.

Mas alguns espaços receberam um toque tradicional, com típicos bancas de jornais parisienses e também uma dezena de praças parisienses adicionando uma atmosfera especial.

Do Chateau Rouge para Pigalle, também passando pela rue de Verneuil – estes lugares míticos são revisitados através de exposições e workshops.

carnetchic_le-bon-marche-Stella-pelissari

No 1º andar, você encontra o novo espaço Denim com ele sala de personalização onde você pode criar suas própria roupas e acessórios… este espaço é definitivamente o must!

Você também está convidado para conhecer o novo espaço « Sport » que se dedica a todo tipo de itens esportivos como roupas, acessórios e gadjets de alta tecnologia.

No 2º andar, uma seleção de grandes designer e estilistas vanguarda com peças exclusivas podem ser admiradas no “jardim de inverno” banhado por luz natural.

carnetchic_le-bon-marche-Stella-pelissari

“Made in Paris” é uma maneira agradável e teatral de descobrir todas as facetas da capital francesa – moderna, cosmopolita, autêntico e eternamente romântica – e definitivamente se apaixonar por ela!

“Made in Paris” no Le Bon Marché – Paris
De de 2 de setembro  até 15 de outubro 2016
24 Rue de Sèvres,
75007 Paris, França

Crédit photo : Le Bon Marché Rive Gauche

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *