Inamo, Restaurante Interativo

Eu estava sozinha em Londres, sem companhia para o jantar… por isso decidi ir  a um lugar que deveria ser divertido e diferente, e que aparentemente, eu nem perceberia estar apenas na minha própria companhia…

Tomei um cab para o Soho (como chamam os taxis em Londres) e desembarquei no Inamo, o único restaurante interativo da Europa. Minha mesa já estava reservada e o clima era muito animado. Para ser sincera nem notei que estava sozinha e creio que meus vizinhos também não, todo mundo estava mais ocupado em se divertir com o Menu interativo que prestar atenção na mesa ao lado… Ótimo, adoro isso! Em poucos minutos eu estava apta para navegar pelo cardápio, como um grande jogo de vídeo game!

Como a ponta dos dedos, você começa a decidir o tipo de imagem que quer refletido sobre a mesa…uma infinidade de paisagens, uma explosão decores, decoram os pratos brancos… Depois você pode abrir o menu, que projeta sobre seu prato a imagem correspondente a cada bebida (vinhos, sakes, cervejas) e aos diferentes pratos (entradas, prato principal, sobremesas, etc.), tudo sem precisar de um garçom… Você decide o que vai ser servido, a  ordem de chegada de cada prato, e pode fazer mudanças ou conferir a conta para não ter surpresas… A comida é maravilhosa, delicada (não deixe de experimentar os pratos a base de trufas) e os preços super corretos.

Um excelente endereço para passar um bom momento entre amigos ou mesmo sozinho (me diverti muito) completamente diferente do que estamos habituados. Uma experiência gastronómica especial, que definitivamente merece uma visita…

  • Inamo
  • 34-136 Wardour Street
  • London
Share this on:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *