Fendi abre flagship e hotel in Rome

 

Roma, Roma, Roma!

A cidade é impressionante, mas as surpresas em Roma são sempre bem vindas. Você ja pensou em ficar hospedado num Palácio que abriga a mais bela flagship italiana?

Pois  Fendi concluiu recentemente a renovação da seu Palazzo histórico, localizado no coração de Roma e abriu uma loja e um hotel no mesmo lugar.

Siga-me para um passeio dessa impressionante restauração desse marco histórico  pela marca de moda italiana.

Fendi Boutique © Fendi

 

O Palazzo Fendi revelou seu novo visual, de frente para Via Condotti e a Piazza di Spagna. Enquanto a fachada permanece fiel à arquitetura histórica italiana, o resto deste edifício do século 17 foi totalmente renovado e transformado em um espaço dedicado ao “savoir vivre” em um espaço extremamente refinado.

O piso térreo e primeiro nível são o lar da boutique Fendi. Mais do que simplesmente uma loja, o local oferece uma experiência estética única, que apresenta através uma seleção de obras de arte em um ambiente de arquitetura que simboliza o luxo italiano.

Na entrada, os visitantes são recebidos pela escultura Moon Baal do artista suíço Not Vidal, refletindo o motivo circular do chão em mármore precioso.

A escolha de mármore, a pedra tradicionalmente usada para construir monumentos romanos clássicos, presta homenagem a herança italiana. Nas paredes, milhares de baguettes exibem icônicas bolsas Fendi e peles  são transformadas em objetos de decoração – elementos de estilo emblemático da Fendi pontuam os espaços dedicados a mulheres e os homens do prêt-à-porter.

Fur Atelier © Fendi

O elevador de vidro decorado com folha de prata leva à boutique Fur Atelier. Este espaço promete uma experiência única, com um serviço feito sob encomenda, onde peças especiais são executados e onde ainda os clientes podem assistir o trabalho dos artesãos de peles de Fendi.

Private Appartment © Fendi

O Palazzo Fendi segundo andar é ocupado por um apartamento privado, atendendo a clientes VIP, celebridades e amigos da casa. A decoração para este Palazzo privado, imaginado pela dupla de designers por trás da Dimore Studio, combina peças vintage design, mobiliário contemporâneo e objectos de arte, bem criações únicas encomendados pela Fendi.

Fendi Hotel © Fendi

Finalmente, o terceiro andar foi transformado no primeiro hotel de Fendi. Composto por sete suites, oferece uma experiência de imersão no mundo sofisticado Fendi. Com um restaurante Zuma e um terraço com um bar, o Palazzo Fendi oferece uma experiência romana completa de luxo italiana.

Article by Louis Vuitton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *