Emile Leon – Best Seleção de Relógios de Paris

Emile Leon é um joalheiro parisiense bem conhecido e famoso por sua emocionante gama de joias de estilo tradicional, usando todas as clássicas pedras preciosas. Além disso, Leon é um dos poucos joalheiros independentes da cidade a possuir seu próprio atelier e oficina, o que permite que este nome muito respeitável, a flexibilidade criativa e imaginação para continuar a produzir peças inovadoras e únicas para seus clientes, tanto franceses e Internacionais.

Além desta especialidade, Emile Leon também se tornou o destino indiscutível em Paris para os amantes de relógios e que prazer de ver uma gama tão fantástica de relógios para as mulheres e especialmente para os homens. Um bom relógio hoje é o acessório “must have” para qualquer homem. Adicione uma boa camisa, calças ou jeans de qualidade, sapatos bonitos, e você tem a combinação perfeita de um homem realmente elegante.

Relógios também podem nos dizer muito sobre a pessoa que os usa : clássico, esportivo, fashion, moderno ou vintage ; eles fazem uma indicação do seu estilo. E a maioria dos homens hoje elegeram este acessórios como a peça para se fazer demarcar, que eles podem mudar, dependendo da ocasião. Com todas as marcas de topo e às vezes com peças exclusivas, aqui está minha seleção de cinco grandes marcas de relógios para homens :

#1- Frederique Constant

Para aqueles que estão à procura de um excelente relógio suíço, conhecido por casar com qualidade e preços acessíveis, Frederique Constant é um vencedor. Desenhos muito clássicos, extremamente bem feitos e com uma grande variedade de modelos elegantes com preços ótimos! De 490 euros a 9000 euros

#2 – Oris

Há mais de 100 anos, a Oris fabrica relógios na Suíça. Seus relógios são inteiramente mecânicos e distinguem-se pelo seu estilo original, bem como pelo seu rotor vermelho, o símbolo dos relógios mecânicos Oris.

Os relógios Oris também são muito populares com as celebridades da Fórmula 1 e outras personalidades esportivas bem conhecidas que e promover suas criações modernas e singulares. Emile Leon, acaba de instalar um corner com uma imensa variedade de modelos dedicada à marca.

De 1150 euros a 14000 euros

#3 – Meistersinger

Um único olhar é suficiente para reconhecer um relógio MeisterSinger.

Um mostrador sóbrio, típico e minimalista e muito procurado por colecionadores de relógios por causa de seu sistema único de “mono-aiguille” ou onde a hora é marcada com apenas uma agulha em vez de duas  que se move pacificamente a cada 5 minutos. O tempo, de repente, parece fluir lentamente!

MeisterSinger nos oferece a oportunidade de descobrir a medida do tempo de forma original, clara e pura para os amantes dos relógios de vanguarda!   De 1095 euros a 4550 euros

#4 – Maurice Lacroix

Sim, pode ser mais caro, mas o que você tem aqui é um relógio absolutamente fantástico para um olhar clássico, moderno e refinado que certamente revela muito sobre seu proprietário.

Maurice Lacroix tem em suas peças um conjunto de objectivos bem claro: em primeiro lugar, manter a qualidade da arte suíça tradicional da relojoaria como seu padrão excepcional e inovar no campo das compilações, movimentos e  design . Maurice Lacroix também se distingue com uma paixão particular por detalhes e perfeição na criação de relógios de pulso extraordinários.

As pessoas que têm um forte sentido de valor entre a transmissão do savoir faire artesanal, o trabalho de desenvolvimento criativo e as mais recentes tecnologias irão sempre encontrar a peça ideal  na escolha nesta icônica marca. De 695 euros a 12900 euros

#5 – Triton

Emile Leon é a única loja em Paris a vender esta mitica marca.

O relógio Triton Subphotic, foi concebido em 1962 por Jean-René Parmentier, ex-Coronel do Exército Francês, e fabricado por Dodane em suas oficinas em Besançon. Este modelo foi comercializado a partir de 1963 até o início dos anos 1970, em lojas especializadas no domínio do mergulho. No momento, este relógio era mais caro do que um Rolex Submariner. São obras-primas de tecnologia complexa, equipadas com uma válvula de hélio que permite mergulhos até 500m. Um relógio fino com uma grande herança e tradição. De 4500 euros a 5490 euros

Além destes modelos fantásticos, Emile Leon também propõe outras marcas de relógios famosos, incluindo Alpina, Corum, Lornet, Hamilton, Junghans e peças raras para colecionadores para todos os orçamentos.

Se você quiser ver uma grande variedade de relógios, com um serviço excepcional da equipe profissional de Emile Leon, vá e visite esta notável loja na clic rue Royale no coração de Paris. Para os turistas que vêm de fora da UE, há um preço livre de impostos que faz a visita realmente vale a pena.

  • Emile Léon
  • 8 Rue royale 75008 Paris France
  • 01.40.20.40.03

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *