Dolce & Gabbana – Manifesto a Feminilidade

O desfile Dolce & Gabbana Outono Inverno 2017 foi um verdadeiro manifesto feminino! Uma resposta inteligente que a dupla de designer Stefano Gabbana et Domenico Dolce deu  a tão famosa ditadura da moda que impõe em desfiles e campanhas publicitarias apenas meninas jovens, lindas e de corpo perfeito.

No pódio,  o desfile foi um festival da diversidade feminina – em idade, formas, estatura e personalidades.

A escolha das “modelos” que apesentaram a nova coleção em Milão foi baseada  nas verdadeiras musas da icônica marca de luxo italiana.

E  foi  extremamente agradável e gratificante ver todas essas mulheres sorridentes vestindo D&G – pequenas ou altas,  magras ou de formas generosas, crianças, adolescentes ou mulheres maduras – todas elas, cheias de personalidade levaram à passarela não apenas seu corpo mas também sua alma.  Um verdadeiro desfile da vida real.

Domenico e Stefano trouxeram para  esta coleção a quintessência do estilo italiano: o chic, o luxuoso, o humor, a ousadia, o sexy, o precioso.

 

O próximo inverno D&G tem coleção uma extremamente diversificada, mas que reúne as raízes da marca:  o elegante e sexy vestido preto ao estilo siciliano, o estilo barroco revisitado em jeans e longos mantôs, a profusão de rendas e transparências, os românticos buquês de rosas e camafeus, as estampas de leopardo, as cascatas de bordados – tudo com uma pitada humor e exuberância perfeitos para fazer sonhar e seduzir suas verdadeiras  “Madonnas”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *