Dior Hydra Life: a Nova Beleza Natural

O mundo está mudando e com ele uma nova geração de mulheres que estão impondo seus valores na busca de uma vida equilibrada, saudável e natural.

Elas olham para suas marcas favoritas e acompanham, exigindo produtos melhores, mais ecológicos e sofisticados. Lembra que Gisele, nossa top model declarou hà anos que somente usa produtos “Bio”???

Com isso em mente,  Dior pensou na beleza do futuro: uma nova gama de tratamentos hidratantes – denominada Dior Hydra Life – que são fórmulas concentradas de produtos naturais, purificados e ultra performantes, em embalagens eco-responsáveis.

Nós todos sabemos que é no poder da natureza que  encontra-se os ingredientes ativos essenciais à beleza e à saúde da pele.

O mais novo lançamento de pele da Dior compreende nove produtos voltados para a reidratação da pele seca e desequilibrada.

A gama é projetada para ajudar a pele a regular sua própria hidratação e a se defender contra vermelhidão e imperfeições. Com o mantra “fazer apenas uma coisa, mas fazê-la bem” e usando isso como base, Dior concentrou-se em  ingridientes suaves à base de plantas,  com 83% de extratos  naturais destinadas para peles jovens – nenhuma linha reparação ou  promessas de soluções mágicas, apenas equilíbrio, hidratação e bom senso . Mas segundo testes e estudos a linha Hidra Life  garante 50% de mais hidratação de sua pele em apenas 24 horas!

Os produtos são o resultado de uma colaboração com o organismo de Microbioma Humano – um projeto enorme que se caracteriza por unir  mais de 200 investigadores, 250 patentes, e que teve mais de 350 publicações científicas – onde descobriram, que manter a flora natural da pele é o segredo para sua saúde e longevidade.

Algo semelhante as “bactérias intestinais saudáveis” que os médicos usam para beneficiar o organismo, o princípio é o mesmo para a pele.
A coleção inclui uma essência tônica de água, três máscaras, quatro limpadores e um creme de sorvete hidratante. Sim sorvete!

Cada um é envolto em embalagem pastel que foi projetado de forma sustentável. Com vidro mais leve e tintas naturais, a Dior aboliu os panfletos de informação extra,  o estofamento de papelão ondulado ou papel de celofane que sempre vão direto para o lixo (enfilm!!!).

E contendo ingredientes como malva, equinácea, amêndoa doce e óleo de jojoba, estes produtos minimizam o uso de silicatos nocivos e petroquímicos.
Os resultados?
Uma pele hidratada, bonita e natural e “BIO”!

www.Dior.com
Nas lojas Dior, e disponível também na Sephora, Printemps Haussmann, Le Bon Marché, House of Fraser, Harvey Nichols, El Corte Inglés…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *