DG nova loja: uma ponte entre o presente e o futuro

Dolce & Gabbana, abriu um magnífico flagship em Milão na elegante Via Montenapoleone, a rua mais exclusiva na capital da moda italiana.

É  um aristocrático Palácio do século 19  Milanês e, sem dúvida, o edifício mais imponente e belo na rua.

dolcegabbana-new-store-in-milan-in-via-montenapoleone-04

Esta obra-prima criativa foi a visão de ambos os estilistas de Dolce & Gabbana, que contratou nada menos de cinco estúdios de arquitetura para realizar o seu sonho: Storage Associati (Milão, Itália), Gwenael Nicolas’s Curiosity (Tóquio, Japão), Steven Harris (New York, EUA ), Marco Costanzi (Imola, Itália) e Eric Carlson’s Carbondale (Paris, França).

O espaço representa um diálogo entre dois mundos: a energia do barroco e da clareza do Modernismo.

dolcegabbana-new-store-in-milan-in-via-montenapoleone-01

Esta nova loja marca um novo conceito de varejo de luxo e filosofia loja, onde respiramos, a design de interiores e o layout traz emoção, caráter e uma sensação de magia e curiosidade que enfatiza a beleza natural das linhas de produtos da Dolce & Gabbana.

As cores são suaves e altamente simbólica de mármore, o verde representa a natureza e re-nascimento e marron amadeirado  é um símbolo de força e estabilidade, o que não muda com o tempo.

Os pisos de pedra de lava permanecem e são um clássico  elemento de Dolce & Gabbana . Esta loja será o modelo para a renovação de suas outras lojas próprias em todo o mundo.

dolcegabbana-new-store-in-milan-in-via-montenapoleone-06-1020x683

“Abrimos nossa primeira boutique na Via Montenapoleone: um sonho que não estava em nossos planos iniciais, mas é um desafio para nós, uma honra e uma responsabilidade.

Vimos a loja quando vazio, e nós nos apaixonamos instantaneamente … queríamos uma nova boutique, diferente, forte, mas reconhecível … “Domenico Dolce e Stefano Gabbana

  • Dolce & Gabbana
  •  Via Montenapoleone 4 –  Milan

Photo Credits: Alessandra Chemollo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *