Christian Louboutin dresses up Olympic team

Os atletas da equipe olímpica cubana estão certos de exibir um grande sorriso em seus rostos. Para os Jogos Olímpicos de 2016, o famoso designer francês de sapatos, Christian Louboutin em parceria com o ex-jogador internacional francês de Handball Henry Tai, criou as roupas para a abertura e encerramento para a equipe nacional cubana.

christian-louboutin-habille-lequipe-de-cuba-aux-jo_0

Os jogos no Rio de Janeiro é um evento de grande magnitude, antecipado e visto por milhões de telespectadores em todo o mundo. É por este motivo que Christian Louboutin decidiu  contribuir com este  com um país  5Cuba) que ele ama e admira…

jeux-olympiques-2016--stella-mccartney-devoile-ses-creations-pour-lequipe-britannique-photo-16

Para a ocasião, o famoso designer de sapatos de celebridades e estrelas de cinema, que é conhecido por seus lendários sapatos de” sola vermelha” imaginou uma série de peças de ultra fashion –  casacos, calças, saias e shorts –  com cortes impecáveis e linhas limpas,  inspiradas no estilo de a década de 1950 e nos códigos de a bandeira de Cuba.

Cuba Lououtin

 

Para os sapatos – o Louboutin projetou tênis super elegantes, bem como sandálias de salto alto e médio… todos, sem dúvida serão invejados pelas outras delegações!

“É a fluidez de movimento e essa incrível elegância que emerge dos esportistas  em perfeito controle de seu corpo que me fascina. Nos Jogos Olímpicos, eles colocam suas roupas como super-heróis,  e vestem seus trajes onde eles desafiam a gravidade, o tempo e as leis da física. Queria fazer uma homenagem a isto”, explica o designer.

E certamente depois dos JO poderemos ter acesso a essas preciosidades nas lojas Louboutin pelo mundo…

Photo presse Christian Louboutin / Photographe Rene Habermacher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *