Chanel em Chelsea : Cool Sofisticação

Chelsea é um dos bairros mais belos e ricos de Londres.

Suas elegantes casas geminadas com suas entradas imaculadamente floridas e ajardinadas são apenas uma das maravilhas a desfrutar. Para os visitantes o encanto e a imagem tradicional da Inglaterra vitoriana permanece quase intacta.

É também um bairro cheio de elegantes boutiques, restaurantes chiques e clubes de luxo.

É onde Chanel localizou uma de suas novas boutiques com um novo conceito de varejo diferente – uma atmosfera zen, que inspira-se no apartamento de Coco Chanel em Paris.

A loja apresenta roupas, acessórios de couro, incluindo uma selecção de bolsas feitas com peles exóticas e raras, bem como uma selecção de jóias exclusivas exibidas na loja de uma forma totalmente inovadora.

Na entrada, você encontra uma série de fotografias, realizadas pelo designer Karl Lagerfeld, que lhe dá a sensação de que você está acessando uma galeria de arte. A boutique é luxuosa, mas com uma estética minimalista para expor bolsas e sapatos.

No segundo andar, há um foco real em acessórios, com peças intemporais e clássicas que compartilham espaço com as novidades da temporada. Mais uma vez, a maneira produtos são exibidos é muito interativo, com armários e gavetas que você abrir e fechar como se fossem o seu próprio guarda roupa!

Esta loja foi projetada para ser temporária, enquanto a Chanel prepara uma nova loja a poucos metros de distância, mas sem dúvida, este é um espaço inovador e único, típico da marca que não cessa de inovar sem deixar de lado suas raízes: o luxo e savoir faire

  • Chanel – BROMPTON CROSS
  • 72-74 Sloane Ave, London SW3 3DZ
  • T:020 7581 8620

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *