Chanel: Back To The Future

O Karl Lagerfeld não gosta de envelhecer e não tem tempo para nostalgia. Chanel também.

Na verdade, o criador possui um dom infalível e virtuoso para capturar a energia do momento e sempre esteve muito mais interessado no futuro e no que a tecnologia pode nos oferecer.

chanel-spring-summer-2017-ready-to-wear-decor

CHANEL: AT THE HEART OF THE DATA CENTER

A coleção Chanel para o próximo verão é digital e tech-elétrico. Os tradicionais codigos da marca  como os terninhos em tweed, correntes, peças acolchoadas e camélias são atualizados e ganham tons elétricos, iluminação LED, efeitos de néon, impressões com pixels digitalizadas e fios de computador.

chanel-spring-summer-2017-stella-pelissari

O famoso Grand Palais de Paris foi transformado em uma plataforma futurista aço brilhante gigante – as modelos emergem de um imenso banco de dados de milhares de computadores empilhados e fios elétricos em cores brilhantes- vestidas com jaquetas tradicionais Chanel, bonés de beisebol vibrantes, que  mistura de alta-costura a moderna moda de rua.

chanel-spring-summer-2017-stella-pelissari

Karl manteve a alta freqüência da coleçao em ritmos sensuais – blusas, saias e vestidos de lingerie com dobras delicadas contrastando com calças largas,jaquetas em mangas compridas e um estilo techno-style arty …

chanel-spring-summer-2017-ready-to-wear-pixelated-01

 

O elemento-chave da coleção foi o vestido  lingerie que aparece discretamente sob tweeds pesados. Bolsas e acessórios  com luzes LED brilham sem cessar. Para os calçados, Lagerfeld elegeu sandálias em couro metálico permitindo que a mulher Chanel possa manter o seu ritmo frenético e andar com elegante e informal conforto.

Uma coleção clássica reinventado  um olhar totalmente novo para a primavera para um estilo super-jovem, para a mulher moderna, poderosa, mas rica em feminilidade.

chanel-rtw-spring-summer-2017-kristy-sparrow-21

Após o show, Lagerfeld disse … “Chanel sempre foi moderno antes do tempo eu assocei os  tradicionais blazers de tweedcom a essas criaturas modernas do futuro para dizer: “Chanel é atemporal, Chanel é imortal”…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *