Carven – Paris: Novo designer, Novo Capítulo

Desde 1945, a Maison de moda francesa Carven tem sido um símbolo da elegância chic e casual parisiense. Suas coleções evocam o luxo delicado da alta costura onde recentemente  soprou  um vento de modernidade para as próximas temporadas.

Visitando uma das suas belas boutiques em Paris, descobri uma fantástica paleta monocromática distingue por uma coleção sóbria, pontuada com matizes ácidas e estampas abstratas.

Materiais suntuosos e cortes impecáveis combinam linhas delicadas e  detalhes sensuais que criam uma silhueta decididamente feminina.

Mas a notícia mais bacana da marca é a  recente chegada do famoso designer suíço Serge Ruffieux como o novo diretor  artístico das coleções prèt-à-porter, acessórios e sapatos, que levantou uma enorme expectativas dos admiradores da marca.

Serge Ruffieux

Serge Ruffieux, aos 42 anos, tem uma experiência extraordinária dentro da indústria do luxo. O designer dirigiu ao lado de Lucie Meier as coleções de Dior de prêt-à-porter e  alta couture com a direção de Raf Simons. Em seguida, tornou-se diretor artístico da Dior entre 2015 e 2016 após a partida de Simons. Ruffieux durante muitos anos também foi o braço direito da famosa estilista francesa Sonia Rykiel.

Agora com Carven, Ruffieux usará toda essa incrivel experiência para demonstrar todo o seu talento criativo. Seu senso inato de modernidade, combinado com seu domínio de técnicas de alta costura, deve trazer um acordo perfeito com o lendário legado da Maison Carven.

Estamos ansiosos para este novo capítulo na história de Carven com a primeira coleção “cruizer” pronta no mês de maio e a a  proxima coleção Primavera-Verão 2018, que será apresentada no próximo setembro duranda a Fashion Week em Paris!

  • www.carnven.com
  • Paris stores:
  • 8 Rue Malher · +33 1 42 77 97 65
  • 13 Rue de Grenelle · +33 1 42 22 24 93
  • 34 Rue Saint-Sulpice · +33 9 60 45 47 04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *