Aquazzura, o incrível design de Edgardo Osorio

Volte apenas alguns anos atrás, mais precisamente em 2011 e tente lembrar-se quando

foi a primeira vez que você ouviu o nome de Edgardo Osorio.Talvez algumas mulheres elegantes de Florença teria reconhecido imediatamente o nome deste jovem designer, mas para muitos de nós – o brilhante Edgardo – era ainda incógnito.

Edgardo é um homem singular, um alquimista de sapatos que sabe exatamente como criar modelos mágicos. A escolha perfeita de couro e materiais, o salto na medida exata, sensual, mas elegante e … extremamente confortáveis. Uma vez que você usar um par de “Aquazzura”, você realmente vai entender esta característica única, mas vital para nós mulheres!

Aquazzura Firenze

Seu percurso na moda começou cedo. Com apenas 16 anos, ele decide estudar no College of Fashion e Central Saint Martins, uma das mais prestigiadas instituições Londres no mundo de aspirantes a designer. Depois de sair, ele logo recebeu um convite para ser um consultor de design de calçados e acessórios para a grande marca – Salvatore Ferragamo. Edgardo mudou-se para Florença, a meca no mundo de fabricação em calçados. Em seguida, aos 23 anos, Edgardo seguiu em frente e foi nomeado chefe de design criativo para os sapatos de Roberto Cavalli, enquanto secretamente acalentava seu sonho de infância: criar a sua própria marca de sapatos. Nasce Aquazzura.

Os sapatos Aquazzura são uma mistura esplêndida de luxo, sensualidade e conforto. Como Edgardo mesmo diz “eu criei Aquazzura porque eu queria um retorno à elegância” Ele aprendeu com bom senso. Ele testemunhou em muitas ocasiões as mulheres remover seus sapatos elegantes, mas desconfortáveis ​​e ser muitas vezes mais feliz descalças, então ele pensou, “talvez eu possa criar algo belo, simples e sexy, mas que as pessoas podem realmente andar neles”.

Foi essa lógica que fez cada par de seus sapatos de sua coleção de estréia Primavera de 2012 voar fora das prateleiras na Barneys New York. Depois disso o sucesso foi vertiginoso!

Aquazzura

Aquazzura

Rapidamente seus sapatos são vistos nos pés de jetsets, celebridades, realeza europeia e editoras de moda ao redor do globo. De Jennifer Lawrence à Gwyneth Paltrow, de Nicole Kidman, à Rihanna de Julianne Moore à Charlize Theron, Beyoncé, Diane Kruger, Bar Refaeli, Lady Gaga, Cara Delevigne, Olivia Palermo, Solange Knowles, Isabeli Fontana, Giovanna Bataglia, a lista parece não ter fim…

AquazzuraHoje Aquazzura está presente em 48 países nas lojas mais luxuosas.

Mas você compreende o universo da marca quando você visita uma de suas lojas – a primeira loja no magnifico Palazzo Corsini em Florença e a mais recente boutique em Londres, em Mayfair, o bairro mais luxuoso da capital britânica.

Aquazzura_London_Boutique_

Eu estive esta semana na nova flagship em Londres e fui gentilmente recebida por Paula D’Orey. a diretora da loja. Fiquei fascinado com a beleza de toda a coleção!

Nesta boutique de luxo, decorado em preto e branco, você vai se surpreender com a incrível e diversificada coleção de sapatos… em saltos altos, médios ou sapatilhas, impossível não encontrar um modelo que combine exatamente com o que precisamos para qualquer ocasião.

O ponto crucial é também a magnífica qualidade na escolha dos materiais, o melhor couro e camurça que oferece esse incrível suavidade e conforto para seus pés, sem ignorar os detalhes delicados de cada peça para o verdadeiro efeito Cinderela.

Aquazzura LondonAquazzura Aquazzura Store London

Aquazzura

A top model britânica top Poppy Delevingne criou com Aquazzura uma coleção de sapatos que  inspirados por elementos do espaço – Lindos! Feito em couro excepcional, estes sapatos são simplesmente glamouroros e chiques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *