2 Days in Milan …10 CORSO COMO !

Passagem obrigatória em Milão, “10 Corso Como” é uma loja conceito, que  abriu as suas portas em 1991 em uma antiga garagem. Uma referência na cidade,  equivalente a Colette em Paris… Lugar preferido dos fashionistas (e meu!) aqui,  encontramos uma seleção fantástica de designers de moda,  objetos, gadgets, perfumes (fragrâncias exclusivas)  e a melhor triagem de livros da cidade. Como o próprio nome sugere, é antes de tudo um endereço e posso garantir… um bom endereço!

10 Corso Como - Milano (1)

10 Corso Como - Milano (2)

10 Corso Como - Milano (3)

10 Corso Como - Milano (4)  10 Corso Como - Milano (6)  10 Corso Como - Milano (8)

10 Corso Como - Milano (9)

10 Corso Como - Milano (10)

Adoro a atmosfera ampla, inspirada nos lofts nova iorquinos e suas exposições temporárias… Você encontra designers como Maison Martin Margiela, Balenciaga, Manolo Blahnik, Louboutin, Azzedine Alaïa, Givenchy, Alexander McQueen

Miam

Não deixe de se instalar no café-restaurante onde você pode provar comidas que misturam o exótico sabor Mediterrâneo e japonês… e como sorte,  à noite,  não é raro cruzar celebridades Italianas.

10 Corso Como - Milano (13)

10 Corso Como - Milano (5)

10 Corso Como - Milano (14)

10 Corso Como - Milano (11)

E se você quiser  fazer um stop ultra fashion na cidade, a loja possui seu  próprio hotel, o “3 Rooms”, que oferece numa atmosfera intimista  o lugar perfeito para um “shopper” cansado! São três suítes decoradas no estilo “my hotel, my house”, uma verdadeira casa longe de casa, que busca através da escolha de peças super seletas fazer uma homenagem os grandes arquitetos do século 20. Um templo do luxo moderno, a visitar absolutamente!

3 Rooms Hotel - Milano (4)

3 Rooms Hotel - Milano (3)

3 Rooms Hotel - Milano (2)

3 Rooms Hotel - Milano (1)

10 Corso Como - Milano (12)

10 Corso Como - Milano (7)

  • 10 Corso Como
  • 3 Rooms Hotel
  • Corso Como, 10
  • 20154 Milano

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *